Seu navegador não suporta JavaScript!

MPT Notícias

Filtro

Filtre matérias por:

Instruções de busca

Escolha qualquer combinação dos argumentos acima para encontrar Matérias do MPT posteriores à 21 de maio de 2015. Para matérias anteriores utilize as opções de ano/mês de Arquivo..

03/12/12 MPT no Rio de Janeiro

Procuradora-chefe do MPT-RJ é homenageada com a Comenda Grã Cruz

Honraria é concedida a operadores do Direito do Trabalho pelo TRT da 1ª Região

Rio de Janeiro – A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), Teresa Cristina d´Almeida Basteiro, recebeu na sexta feira, 30 de novembro, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no grau Grã Cruz. A comenda tem por finalidade homenagear eminentes operadores do Direito do Trabalho, que se destacaram por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho.


Também foi homenageada com a comenda de Grande Oficial a procuradora regional do Trabalho, Regina Fátima Bello Butrus, ex-procuradora-chefe do MPT-RJ, ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e ex-vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).


Foram homenageadas, ainda, autoridades como o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Carlos Ayres Britto; a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Kátia Magalhães Arruda, e personalidades como o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e o médico neurocirurgião Paulo Niemayer, dentre outros.


 

Informações:
MPT no Rio de Janeiro
prt1.ascom@mpt.gov.br
(21) 3212-2121

Conteúdo Complementar
${loading}