Seu navegador não suporta JavaScript!

Visualizador do Conteúdo da Web

Ações

Sala de Imprensa

Perfil do trabalho escravo contemporâneo e reconstitui o vergonhoso caso da grife Zara, que escravizou bolivianos em oficinas têxteis terceirizadas de São Paulo. Nenhum caso rendeu tanta repercussão, com destaque na imprensa de mais de 80 países.
Revista Labor Ano I nº 1 - 2013

 

O tema de capa mostra o perfil do trabalho escravo contemporâneo e reconstitui o vergonhoso caso da grife Zara, que escravizou bolivianos em oficinas têxteis terceirizadas de São Paulo. 

 

.
Revista Labor Ano I nº 2 - 2013

 

A matéria de capa investiga os sintomas da terceirização ilícita, praticada por empresas dos setores petrolífero e elétrico, interessadas apenas em reduzir custos. 

A morte lenta e silenciosa dos empregados da Eternit
Revista Labor Ano I nº 3 - 2013

 

A reportagem de capa trás o drama dos empregados da fábrica Eternit (Osasco-SP), contaminados pelo amianto e condenados à morte em decorrência das doenças provocadas pelo contato com a fibra mineral. 

Revista Labor Ano II nº 4 - 2014

 

Esta edição da Labor traz como reportagem de capa o dia a dia dos aeronautas e aeroviários de todo o Brasil. Trabalho em presídios, Ameaça, medo e insegurança estão também retratados nesta edição.

A reportagem de capa mostra que o Brasil é hoje um dos principais destinos de estrangeiros, que vêm ao país à procura de trabalho e melhores condições de vida, e apresenta os desafios do acolhimento com dignidade desses imigrantes.
Revista Labor Ano II nº 5 - 2014

 

A matéria de capa mostra que o Brasil é hoje um dos principais destinos de estrangeiros, que vêm ao país à procura de trabalho e melhores condições de vida, e apresenta os desafios do acolhimento com dignidade desses imigrantes. 

> <
Acesse as publicações do MPT
Conteúdo Complementar
${loading}