Seu navegador não suporta JavaScript!

Seminário discutirá prevenção ao assédio moral no trabalho

Ações

MPT Notícias

Filtro

Filtre matérias por:

Instruções de busca

Escolha qualquer combinação dos argumentos acima para encontrar Matérias do MPT posteriores à 21 de maio de 2015. Para matérias anteriores utilize as opções de ano/mês de Arquivo..

14/11/17 MPT em Santa Catarina

Seminário discutirá prevenção ao assédio moral no trabalho

Evento terá a participação da procuradora do Trabalho Valdirene Silva de Assis, coordenadora nacional de Coordigualdade

Florianópolis - A Universidade Federal de Santa Catarina será sede de 22 a 24 de novembro, em Florianópolis, do V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e do I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho.

Em pauta, os aspectos fundamentais da segurança e saúde dos trabalhadores no atual quadro social. Estarão em debate, as ocorrências de assédio moral no trabalho, as violações dos direitos humanos, as questões jurídicas e seus encaminhamentos, a relação com a cultura e gestão organizacionais, os aspectos relacionados a gênero e discriminações, adoecimento e afastamento do trabalho.

Entre os debatedores, participará a procuradora do Trabalho Valdirene Silva de Assis, coordenadora nacional da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade).

O seminário e congresso são organizados pelo Fórum de Saúde e Segurança do Trabalhador no Estado de Santa Catarina (FSST-SC).

 

Assunto(s)
Promoção da Igualdade
MPT em Santa Catarina - Tel. (48) 3251-9913 - Email: prt12.ascom@mpt.gov.br
Conteúdo Complementar
${loading}