Seu navegador não suporta JavaScript!

MPT Notícias

Filtro

Filtre matérias por:

Instruções de busca

Escolha qualquer combinação dos argumentos acima para encontrar Matérias do MPT posteriores à 21 de maio de 2015. Para matérias anteriores utilize as opções de ano/mês de Arquivo..

16/02/18 Procuradoria-Geral do Trabalho

Começam provas orais do concurso para procurador do Trabalho

É permitida a entrada de público externo mediante cadastro no dia do exame. São disponibilizadas 80 vagas

Brasília - O Ministério Público do Trabalho (MPT) realiza entre os dias 19 e 23 de fevereiro as provas orais do 20º concurso público para o cargo de procurador do Trabalho. As provas serão realizadas no auditório do 2º andar da sede da  Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em  Brasília. Membros, servidores do MPT e público externo interessados em assistir às provas deverão fazer um credenciamento específico e seguir as orientações de segurança da Comissão do Concurso.

O credenciamento deverá ser feito no dia da prova. A entrada será com antecedência mínima de 30 minutos antes da prova. Serão realizadas nove sessões públicas de provas divididas em dois turnos: 9h e 13h30. A entrada será  por ordem de chegada  com lotação de 80 pessoas no auditório.  

O público não poderá transitar nos corredores ou hall de entrada durante a realização da prova.  Também não será permitida a entrada na sala com aparelhos eletrônicos (celulares, tablets, notebook, gravadores, pendrive, relógios digitais, entre outros) conforme §7º do artigo 62 da Resolução CSMPT nº 143/2017.  Além disso, será vedado o ingresso com qualquer tipo de alimento ou bebida.

 

 

 

Assunto(s)
Concursos e Estágios
Procuradoria-Geral do Trabalho - Assessoria de Comunicação - Tel. (61) 3314-8222
Conteúdo Complementar
${loading}