Seu navegador não suporta JavaScript!

MPT Notícias

Filtro

Filtre matérias por:

Instruções de busca

Escolha qualquer combinação dos argumentos acima para encontrar Matérias do MPT posteriores à 21 de maio de 2015. Para matérias anteriores utilize as opções de ano/mês de Arquivo..

18/12/18 MPT em Alagoas

Audiência amanhã (19) busca solucionar atrasos milionários a hospitais filantrópicos

Responsáveis foram notificados a apresentarem solução definitiva. Se não houver proposta concreta ou não comparecerem à audiência, gestores podem ser conduzidos pela PF

Maceió - O Ministério Público do Trabalho (MPT) volta a realizar audiência, nesta quarta-feira, 19, às 10h, para buscar uma solução diante do atraso do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) no repasse de recursos financeiros a hospitais filantrópicos de Alagoas. O secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro, o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do estado, Fabrício Marques, e o presidente do Ipaseal Saúde, Ediberto de Omena, foram notificados a apresentar uma proposta definitiva de quitação da dívida.

Se não apresentarem uma proposta efetiva de solução ou não comparecerem à audiência, os gestores podem ser conduzidos de forma coercitiva pela Polícia Federal. Segundo apurou o MPT, o Ipaseal Saúde possui uma dívida acumulada de R$ 15 milhões mais um déficit mensal de aproximadamente R$ 500 mil. Com o atraso no repasse dos recursos, unidades hospitalares de Maceió e do interior estão com dificuldades de fechar as folhas de pagamento dos trabalhadores.

Confira notícia relacionada:

MPT notifica secretário da Fazenda, do Planejamento e presidente do Ipaseal a solucionarem débitos milionários com hospitais
 
SERVIÇO
Audiência para solucionar atraso no repasse de recursos do Ipaseal a hospitais.
Quando: quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, às 10h.
Local: Ministério Público do Trabalho (Rua Professor Lourenço Peixoto, Qd. 36, nº 90, Stella Maris – próximo ao Maceió Shopping, ao lado do Magazine São Paulo).
Contato e mais informações: Ascom MPT Alagoas - 9 9335-6192 / 2123-7946/7947

Assunto(s)
Fraudes Trabalhistas
MPT em Alagoas - Tel. (82) 2123-7946 - Email: prt19.ascom@mpt.mp.br
Conteúdo Complementar
${loading}